Planejamento Previdenciário

Permita-se desfrutar de uma aposentadoria justa e digna diante dos longos anos dedicados ao trabalho

Já considerou realizar um planejamento previdenciário?

Assim como as grandes conquistas da vida demandam planejamento e organização, desfrutar de uma aposentadoria de qualidade não poderia ser diferente.

Sabe-se que a legislação previdenciária brasileira é complexa e burocrática, em razão das inúmeras regras que possui, além de sofrer constantes mudanças de tempos em tempos. Ademais, a grande maioria dos trabalhadores sequer imagina como funciona um pedido de aposentadoria, quanto mais saber qual o melhor benefício a requerer.

Tenha auxílio de advogados e advogadas especialistas no ramo previdenciário!

OAB/PR 84.838
OAB/PR 81.206
OAB/PR 80.440

Porque planejar?

O planejamento previdenciário busca a efetivação do melhor direito ao segurado, ou seja, a concessão do melhor benefício previdenciário possível ao que pleiteia. Em termos gerais, possibilita ao trabalhador se organizar e contribuir para receber futuramente a aposentadoria que ele almejar dentro das suas possibilidades.

Isto é possível porque o planejamento previdenciário realiza um estudo preliminar aprofundado do tempo já contribuído pelo trabalhador e aponta quanto tempo ainda será necessário contribuir para a Previdência Social para se ter direito a concessão da aposentadoria.

Vá além com um planejamento previdenciário

Previsibilidade

O planejamento permite estimar o valor mensal a ser recebido a título de aposentadoria e ainda, a possibilidade de melhorar esse valor estimado de acordo com as características de cada trabalhador.

Ausência de Prejuízos

Através do planejamento previdenciário é possível adequar a melhor regra para cada trabalhador evitando prejuízos de recolhimentos de contribuições sem necessidade e requerimento de aposentadoria depois de já se ter implementado requisitos a concessão do benefício.

Pedidos Atemporais

Evita igualmente, o requerimento precoce da aposentadoria, isto é a formalização do requerimento sem ter atingido os requisitos mínimos exigidos em lei.

Reunir Documentos

Permite a organização dos documentos necessários para apresentar a Previdência Social no momento do requerimento do benefício trazendo agilidade ao requerimento além de afastar a possibilidade de ter o benefício concedido.

Quando planejar?

O planejamento previdenciário pode ser realizado a qualquer tempo e o quanto antes ser realizado, melhor será o resultado alcançado dentro dos objetivos pretendidos, pois considera os tipos de aposentadoria, o tempo de contribuição, o valor da contribuição, o valor que o trabalhador, autônomo ou profissional liberal deseja receber identificando qual a melhor regra a ser aplicada a cada contribuinte.

Não permita que o requerimento de sua aposentadoria se torne um pesadelo. Ao contrário, permita-se desfrutar de uma aposentadoria justa e digna diante dos longos anos dedicados ao trabalho.

Contato

Rua Rui Barbosa, 1032 – Sala 01
Centro, CEP 85851-170
Foz do Iguaçu – Paraná

Telefones

45 – 3025-3009

Localização